sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bem-vindo ao Sem Tarja




Esse é um espaço destinado àqueles que apreciam poesias. 
Aqui publicarei poemas de minha autoria, transbordando emoções comuns a todos nós. Espero tocar o leitor e transportá-lo à realidade do poema, o que pode gerar identificação, sorrisos, lágrimas, dores... Mas, se qualquer um desses sentimentos percorrer vocês, terei atingido o meu objetivo.
Espero que tenham uma leitura agradável, pois faço minhas poesias com muito carinho, sendo elas uma maneira de imprimir a minha alma. Por isso o nome Sem Tarja, pois assim me sinto, exposto. Só que nessa exposição todos nos envolveremos, cada um ao seu modo, de acordo com suas experiências, mas unidos por sentimentos que nos são comuns.
Boa leitura!

2 comentários:

  1. Adorei bastante!! Continue escrevendo tão bem assim =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho, Jess. Continue acompanhando o blog!! ; )
      Você também pode seguir o instagram @semtarja , lá colocarei sempre uma prévia dos poemas que estarão aqui.

      Excluir